Puta que me pariu estou chapado haahhab caralho

AHhahahahha caralho

Hoje teve uma coisa do tipo de uma feira de ciências na escola. Foi maior merda, tive que apresentar umas experiência de matemática e meio que ninguém queria entrar na sala pelo simples fato de ter escroto “matemática” na porta. Fiquei sem fazer nada e no finzinho decidi sair pra ver o que tinha de interessante nas outras salas. ALTAS GATAS PUTA QUE ME PARIU logicamente que eu arreguei de chegar na maioria delas mas mesmo assim foi uma coisa daora de se fazer.
Sei que a gente saiu daquela feira, fomos pra uma praça na esquina de baix da escola e fiz uma coisa que não costumo fazer: beber. Puta que me pariu vai tomar no meu cu. Lembro que tomei um golinho e depois lembro que eu tava com a cabeça pra cima e tinha um mano meu virando a garrafa na minha boca. Hahaha Lembro que comecei a aplicar uns golpes de capoeira, tentei ficar de cabeça pra baixo mas nem rolou, desequilibrei. Maior galera começou a se pegar, lembro que comecei a gritar que minhas ex eram vagabundas e comecei a falar pra um amigo meu me parar antes que seja tarde. Tentei explicar pra ele sobre origem da vida também.
Mano, caralho. Tinha uma PERERECA LÁ numa posição muito DE BOA NA LAGOA. Catei o celular e tirei uma fotinha dela:

CAM01669

Que merda. Saí de casa com trinta reais no bolso, sei que dei 10 pros caras comparem um goró lá pra gente e agora cheguei aqui e tinha 2 reais no meu bolso. Eu sinceramente não faço a menor ideia do que aconteceu. Putz, falando nisso hoje cedo fui pra escola pra organizar a sala pra tal feira de ciências, parece que acharam uns alunos com droga ou coisa do tipo e encheu de polícia naquela porra. Inclusive eu tinha ido de moto e como não posso dirigir porque sou menor de idade tive que esperar os policiais irem embora pra poder sair com a moto, aí quando fui sair (eu táva vestido com minha camisa do Vasco) um cara olhou pra mim e gritou “cuidado pra não cair, hein!”. Lembro que só fui entender quando cheguei em casa.

Porra, um amigo meu veio pra casa comigo e eu tô desconfiando que ele bateu punheta no meu banheiro, mas eu não prestei muita atenção porque eu táva me declarando pra uma menina no whatsapp que sempre curti e do nada achei que seria interessante falar isso pra ela.

Caralho, que se dane. Se você chegou agora, leia os textos aí de baixo que, diferente desse, eles tem grafia correta (dentro do possível), as frases tem conexão umas com as outras etc e tal. É que eu tô meio chapado agora. Tem umas histórias loucas aí, tem umas histórias menos loucas, tem uns contos etc e tal. Lê aê, porra. E curte a página no facebook e me segue no twitter (procura na barra lateral —>>>).

Untitled-1

ESTOU FELIZ™